Prendinhas de natal

23:10


Olá.
Hoje vou falar das prendinhas que recebi no natal, para além das prendas que estão na imagem, ainda recebi um pack de 3 glosses da primark e dinheiro.

Aqui está a foto com a maioria das prendas que recebi este natal:




1 midi dress - Zara
2 cachecóis - (não sei se que loja são)
1 camisa de flanela - Zara
1 bolsa para guardar objetos de beleza - Women's Secret
1 maquina de furos regina



Espero que tenham gostado tanto quanto eu das minhas prendinhas, porque eu adorei :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada eu tb amei.
      Normalmente eu n gosto
      de vestidos ou camisolas de gola alta, mas fiquei apaixonada cm ele, ainda por cima é um midi dress e eu amo midi dresses.
      Um especial agradecimento a Patricia Teixeira por esta prendinha q me deixou rendida ;)

      Eliminar

Like us on Facebook