Tatuagens metálicas temporárias

22:42

  Olá ;)

  
  Eu estou super feliz e decidi partilhar a minha felicidade convosco, é que comprei finalmente tatuagens temporárias a imitar jóias e adivinhem onde comprei..... Primark, logo super baratas ( 2€) em comparação aos outros sitios por isso ainda fiquei mais feliz.
  Eu comprei estas grandinhas para os braços e assim....
  No entanto, na Primark também existem umas que por acaso nunca tinha visto que são para colocar por nos dedos por baixo das unhas e fica excelente, mas não cheguei a comprei e sinceramente não reparei no preço.
  Eu já tinha falado nesta tendência num post aqui no blog, se quiserem ver é só clicar neste link:
http://jesofia.blogspot.com/2014/09/novas-tendencias.html

Aqui estão algumas fotos que retirei da internet, espero que gostem.




   Aqui estão então as tattos que eu comprei e que me apaixonei, espero que também se apaixonem tal como eu, mas espero que a Primark faça mais modelos ainda mais geniais:

(Contém explicação de como colocar e como remover )




Eu estou ansiosa que venha Sol para as estriar, para ver se são de qualidade, se as consigo colocar, quanto tempo duram etc para poder partilhar convosco.

E vocês já aderiram ou vão aderir a esta tendência ou querem aderir ou nem por isso?
Eu acho q vou colocar nos braços e vocês onde utilizariam?
Gostaram das minhas tattos?























You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook