Festa de Finalistas

23:02



    Olá, hoje decidi postar as fotos da minha festa de finalistas, tendo em conta que já postei no post anterior o look que optei por usar neste dia tão especial.
     Felizmente tudo correu bem, só tive pena de ter terminado tão cedo ...
     Vou partilhar então um pouco daquilo que foi a minha festa :)



Fotos com a minha melhor amiga Alexandra:









                                         
 Fotos com a minha amiga Daniela:

 




Fotos com a minha amiga Vitória :





  Fotos de grupo, com os meus amigos Alexandra, Daniela, Francisco Fernando e Vitória :

( Com os meus amigos Fernando e Vitória )


                                
 ( Com os meus amigos Alexandra, Daniela, Francisco Fernando e Vitória )


  ( Com os meus amigos Alexandra, Daniela, Francisco Fernando e Vitória )


  ( Com as minhas amigas Alexandra e Daniela )


   ( Com as minhas amigas Alexandra e Daniela )


   ( Com as minhas amigas Alexandra, Daniela e Vitória )


  ( Com as minhas amigas Alexandra, Daniela e Vitória )


 ( Com os meus amigos Alexandra, Daniela, Francisco e Vitória )



Obrigada Alexandra, Daniela, Francisco Fernando e Vitória por terem permitido que eu coloca-se aqui as nossas fotos :)

Espero que tenham gostado das poucas fotos, que retrataram um dia que irá ficar sempre marcado na minha vida.


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook