As Minhas Comprinhas Nos Saldos/ No Verão

19:40


Olá.
Hoje vou mostrar-vos as minhas pechinchinhas que eu tanto gosto, que comprei nos saldos.
Espero que gostem tanto quanto eu das minhas comprinhas super baratinhas.


    
Sapatilhas brancas e na parte de trás douradas com um pouco de plataforma, super confortáveis, a imitar as Stan Smith - Primark  11,00 euros  e não se encontravam em saldos
Sandálias pretas - Primark   6 euros ( não se encontravam em Saldos )




Bikinis- Blanco  7,00 euros  cada conjunto ( em Saldos )




Sapatos de camurça, super confortáveis - Eureka  54,95 euros ( em Saldos )




3 pacotes de esponjas para espalhar a base ( as cor de rosa também devem dar para fazer o degradê nas unhas ) - Primark 20 cêntimos cada pacote ( em Saldos )
1 pacote com 20 pausinhos para retocar a manicure - Primark  1,50 euros ( não se encontravam em Saldos )
1 pack de 2 pares de mini-meias cor de pele - Primark  3 euros ( não se encontravam em Saldos )
1 pacote de 5 pinceis cor de rosa de unhas - Primark  2,50 euros ( não se encontravam em Saldos )




4 vernizes - KIKO ( já nao me relembro do preço, mas estavam em Saldos )
1 pacote de elásticos pretos para o cabelo - Primark  1,50 euros  ( não se encontravam em Saldos )
1 pacote com uma prancha com 2 cores de giz (cor de rosa e giz), que servem para colorir o cabelo 
( não dura muito tempo no cabelo e mal se passa por agua o cabelo, desaparece logo a cor ) - Primark  4,50 euros ( não se encontravam em Saldos )





Kit de manicure / padicure ( tesoura, corta-unhas, lima, afasta-cutículas e pinça ) - Primark  2,50 euros ( não se encontravam em Saldos )




Camisa às ricas brancas e azuis marinho - Women Secret  ( já não me relembro do preço )



                      

Calças verde tropa de cintura baixa - Bershka  3,99 euros ( em Saldos )



                      
                                                                               
Calças clássicas, azuis marinho,  de cintura subida - Bershka  5,99 euros ( em Saldos )


         
   
4 Argolas gravadas ( uso como piercings )- Comprei numa loja de indianos no porto, na ruas de santa catarina , ( não me relembro do preço, mas não estavam em Saldos )



                                
                                                                   
1 MP3 - Media Markt  14.99 euros ( não se encontravam em Saldos )           



                           
                                                                               
Camisola de renda muito parecida à que a Beyonce utiliza no videoclip da música Blue - Primark 
( já não me relembro do preço, mas não estava em Saldos)


        
                                                                             
Top branco- Zara ( não me relembro do preço)





Espero que tenham gostado.
Beijinhos :)





You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook