No Pressure / Sem Pressão !!

22:41


   Oii!!

   Sim, eu sei.... já estavam cheios de saudades minhas, isto é se ainda se lembram de mim claro ah ah ah.

   Pois bem, a verdade é que sou uma pessoa muito desorganizada e que quer fazer tudo ao mesmo tempo e estas duas coisas não combinam lá muito bem não é? Isso faz com que eu acabe por nunca ter tempo para nada.

  Por esse mesmo motivo, decidi que vou começar a fazer as coisas uma de cada vez, com calma, porque se há uma coisa que eu sou é lentaaaa como tudo....

  Não gosto de postar nada só por sentir a pressão de o fazer, mas sim porque me apetece e porque gosto de o fazer, por isso assim será a partir de agora.



   Sempre que quiser e conseguir postar algo aqui no blog ou no youtube é isso que vou fazer, porque acreditem meter na minha cabeça que tenho de fazer algo regularmente não funciona.

  Infelizmente, não sou uma daquelas pessoas que lidam bem com a pressão, eu prefiro deixar as coisas fluir, porque quando eu prometo a mim mesma que vou fazer algo, eu nunca o faço.

  Assim sendo, aqui vai mais um pedido de desculpas por eu estar sempre tão ausente do blog e um obrigada às pessoas que persistiram aqui no blog, mesmo apesar de eu ser a "blogger" mais desnaturada de sempre.

  Já agora se me quiserem acompanhar mais vezes podem sempre me seguir no INSTAGRAM, visto que eu vou postando por lá algumas fotos, tenho me esforçado para tornar o meu Instagram um pouco mais bonito, adorava que me dissessem o que acham ;)




Kiss kiss,
Jéssica Teixeira <3.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também sou assim, mas postar não é uma obrigação, é um prazer. Fá~lo apenas quando sentires vontade, ou torna-se um fardo :)
    Gosto muito do teu blog.

    https://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook