Being Stylish in Festivais - Inspirações

19:02

Olá.

Devo desde já começar por explicar o facto do título ser uma mistura entre inglês e português, esta escolha deveu-se ao facto de desta forma o título ser mais atrativo e de acabar por ser um pouco engraçado.

Hoje irei partilhar convosco algumas ideias de looks que poderão optar por usar em festivais, como puderam reparar através do título.

A escolha deste tema deveu-se ao facto de o Verão estar quase a chegar e ide muita gente ir a festivais nesta altura do ano e não saber o que vestir.

Na minha opinião o estilo que mais se integra neste tema é o bohemian, por isso procurei colocar fotografias em que os looks se enquadrassem nesse estilo.

Poderão encontrar todas as fotografias partilhadas a baixo, no meu tumblr:  http://jesofia.tumblr.com/


Nota: irei colocar os links de cada uma das fotos partilhadas, por baixo destas, assim poderão replogar (partilhar também no vosso tumblr).









































(Refiro-me ao Look da Kendall Jenner)





Agradecia se nos comentários respondessem às perguntas: 

  1. Gostaram destes looks ?
  2. Qual o vosso look preferido ?
  3. Gostariam que começasse a publicar este género de posts, ou não gostam muito ?
  4. O que acham que poderia melhorar neste género de posts?






Espero que tenham gostado e no caso de terem respondido a estas perguntas, nem que seja só a uma destas perguntas, agradeço imenso ;)

Kiss Kiss.


You Might Also Like

20 comentários

  1. Ora essa, querida Jéssica. É sempre um gosto enorme :D
    Ahahah, esperemos que sim. Depois diz alguma coisa :D

    Acho que o estilo mais distressed ou até mesmo boho em festivais resulta muito bem :D

    NEW REVIEW POST | Yongnuo: Camera Lense 50mm for Canon.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. ameiii
    da uma passada lá no meu canal !!

    https://youtu.be/982OoVY91gk


    Olá maravilhosa, nesse video fala sobre a minha volta pro canal eu espero que você goste 😉 e também vou falar no vídeo sobre eu ter chegado na minha meta...


    -Não se esqueça de...


    Curti 👍🏾
    comenta 💻💭
    compartilha 💻👭👬
    inscreva-se 👆🏾❤👭
    ‪#‎chegamos_na_meta_de_300inscritos‬

    ResponderEliminar
  3. Olá Jéssica, de um modo geral gostei imenso da tua selecção de looks. Se tivesse que escolher um (difícil heim) talvez o 13º.
    Eu gosto deste tipo de posts. É bom partilhar ideias e tendências.
    Gostei imenso do teu post

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  4. Também adoro o estilo bohemian nos festivais!
    beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    adoro este estilo e as sugestões que partilhaste são lindas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tem looks incríveis, adoro! :)
    http://nazemar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O estilo boho é o meu favorito no dia-a-dia, mas acho que já está muito saturado nos festivais de verão, pelo que nesse contexto prefiro um visual mais rock :)


    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado, querida :D Acho que vais adorar se experimentares. É super deliciosa :D

    Tal como disse, adoro este género de estilo mais boho :D

    NEW TIPS POST | Healthy Hair on Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Ual! São looks incríveis... Bem good vibes! Adoro esse estilo, muito parecido com o meu.

    www.priscilaaborda.com

    ResponderEliminar
  10. Que belas inspirações... Principalmente porque daqui a poucos dias vou a um festival :)

    ResponderEliminar
  11. "Não estou sabendo lidar" adorei todas e não consigo escolher. *.*
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Bem cá está um post em que dificil mesmo é decidir, pois é o estilo com que me identifico mais! Adoro todos :)
    Beijinho
    Inês Costa
    http://www.l-ace.com/

    ResponderEliminar
  13. Bem cá está um post em que dificil mesmo é decidir, pois é o estilo com que me identifico mais! Adoro todos :)
    Beijinho
    Inês Costa
    http://www.l-ace.com/

    ResponderEliminar
  14. Para mim o essencial é estar confortável com aquilo que trazemos vestido!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  15. Ao ver estas fotos, fiquei com uma vontade ennorme de vestir algo parecido!
    Sou uma nova seguidora. *.*
    XOXO

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ao ver estas fotos, fiquei com uma vontade ennorme de vestir algo parecido!
    Sou uma nova seguidora. *.*
    XOXO

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Uau, adorei as fotos, são mesmo inspiradoras!
    Adorei o teu blogue e estou a seguir :)
    Passa pelo meu blogue: www.keepingupwiththesister.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Boa seleção, gostei muito :) O segundo é o meu preferido.

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  19. Adoro ver o estilo boho para festivais!
    Optimas inspirações!
    Beijos

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook