Inspirações de looks masculinos - Verão

22:56

  Olá.

   O meu post anterior aqui no blog foi sobre Inspirações de looks femininos - Verão e uma vez que um dos meus objetivos aqui no blog é começar a falar um pouco mais sobre moda masculina resolvi partilhar convosco algumas Inspirações de Looks Masculinos - Verão.

    Sendo que tal como no post anterior eu também retirei estas imagens do meu tumblr:  http://jesofia.tumblr.com/



Nota: irei colocar os links de cada uma das fotos partilhadas, por baixo destas, no caso de quererem replogar.


























Agradecia se nos comentários respondessem às perguntas: 

  1. Gostaram destes looks ?
  2. Qual o vosso look preferido ?
  3. Gostariam que começasse a publicar este género de posts, ou não gostam muito ?
  4. O que acham que poderia melhorar neste género de posts?



Espero que tenham gostado e no caso de terem respondido a estas perguntas, nem que seja só a uma destas perguntas, agradeço imenso ;)

Kiss Kiss.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei o 1o 2o e 5o!!
    Ganhaste mais um leitor! Espero que tragas mais coisas relacionadas com o público masculino!
    Se puderes visita o meu blogue curio-só.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o 1o 2o e 5o!!
    Ganhaste mais um leitor! Espero que tragas mais coisas relacionadas com o público masculino!
    Se puderes visita o meu blogue curio-só.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Acho que vais adorar o da Bioten. Sim, à exceção do da Oriflame (que depende dos catálogos), os restantes encontras facilmente nos hipermercados!

    Boas inspirações. Confesso que no verão opto sempre por roupas bem fluídas e frescas :D

    NEW DIY POST | Marble Notebook with Cereal Box.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito! Estou a seguir já o blog x) Em especial, o primeiro!
    Beijinhoooooooooooo,
    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook